Toyota celebra 15 anos de festivais

de música com oferta de até 2.000€ no AYGO

Toyota celebra 15 anos de festivais de música com oferta de até 2.000€ no AYGO na troca por uma lembrança de um festival passado

Para celebrar os 15 anos da presença nos festivais de música, a Toyota está a premiar todos os festivaleiros e revivalistas de festivais que tenham um bilhete, pulseira, t-shirt ou outro objeto de um qualquer festival de música e dá à troca um desconto de até 2.000€ na compra do Novo Toyota AYGO, até 30 de Setembro.

Toyota soma 15 anos de ligação aos principais festivais de música, ao longo dos quais acumulou milhões de quilómetros, muitas histórias com as bandas, promoveu vários jogos e passatempos, e contactou com milhões de festivaleiros e agora dá mais um motivo para garantir a diversão nos próximos festivais de música.

A Toyota oferece a todos os verdadeiros festivaleiros que tenham uma pulseira, t-shirt, fotografia, bilhete, ou qualquer outra memória guardada de um festival passado um desconto até 2.000€ na compra de um Toyota AYGO.

Toyota celebra 15 anos de festivais
Toyota celebra 15 anos de festivais

Esta iniciativa, que decorre até 30 de Setembro, está alargada a toda a gama AYGO, fixando o preço de entrada base deste citadino em 9.555€ (sem pintura metalizada e despesas).

Campanha de comunicação pergunta “Lembras-te do teu primeiro Festival?”

Esta campanha, produzida pela agência de publicidade e meios Caetsu para a Toyota em Portugal, vai contar com um investimento de 3,9 milhões de euros (preço de tabela), com presença em TV, Rádio, Imprensa e plataformas digitais com destaque para aplicações mobile, para além da ativação da nos festivais de verão MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura.

O conceito da campanha pretende apelar à memória afetiva de todo o universo do público-alvo, identificado pela sua vivência e experiência em festivais de verão, para isso lançando várias questões que são tendencialmente bem gravadas na memória. “Lembras-te da primeira banda?” ou “Lembras-te do primeiro festival?” a estas questões a Toyota responde que estava “lá”, assumindo-se há 15 anos como carro oficial dos principais festivais de música.
SPOT de TV: https://www.youtube.com/watch?v=VOKrnL2pu4k

15 anos de festivais à boleia da Toyota.

O passado dos festivais de música em Portugal confunde-se com a história da Toyota ao ter assumido, desde 2001, a presença nos principais palcos de verão como “carro oficial”. Desde então foram muitos os festivais em que a frota Toyota transportou os artistas e bandas do aeroporto até ao recinto, desde a mais distante localidade de Vilar de Mouro ou Zambujeira do Mar, ao mais urbano festival da cidade de Lisboa ou do Porto.

Esta relação da Toyota com a música acompanhou o crescimento da gama Toyota com a introdução dos modelos mais jovens como o AYGO e Yaris, e foi seguindo a cada vez maior oferta de festivais de verão. Neste caminho, e logo desde cedo a Toyota marcou presença nos principais festivais que levaram a música a Paredes de Coura, Meco, Vilar de Mouros, Zambujeira do Mar, ou às cidades de Lisboa e Porto, entre outros.

Ao todo, desde 2001 até este ano, a Toyota foi “Carro Oficial” de 46 edições, colaborando com 15 diferentes festivais de música.

2015 com 4 festivais de música

Este ano, depois da presença no NOS Primavera Sound, e do Super Bock Super Rock, a Toyota, com o divertido AYGO, vai marcar presença no Meo Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura, partilhando no Twitter fotos do espaço Toyota, onde vai oferecer prémios a todos os festivaleiros.

Em ambos os próximos festivais, e como no passado, as boleias entre o campismo, o recinto e a praia ou o centro da vila serão asseguradas a bordo de vários Toyota AYGO, que vão garantir que não faltará animação e boa disposição.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.