Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

RAV4 Híbrido revelado no Salão de Nova Iorque de 2015

O novo RAV4 híbrido de tração integral (AWD)

Há 20 anos, a Toyota marcou a indústria automóvel ao criar um novo segmento de mercado, o SUV (Sport Utility Vehicle), com a primeira geração do RAV4. Hoje, a marca japonesa volta a ser, uma vez mais, pioneira criando a única oferta híbrida neste importante segmento de mercado europeu.

07-04-2015

O novo RAV4 híbrido de tração integral (AWD) representa um novo passo na Toyota em termos de prazer de condução proporcionada pela tecnologia híbrida. Combinando um motor 2.5 litros a gasolina, que funciona sob o ciclo Atkinson, aliado a um sistema híbrido que contempla um motor elétrico adicional no eixo traseiro, o novo RAV4 alarga a gama de modelos híbridos da Toyota.

O AWD controlado eletronicamente proporciona maior segurança e estabilidade em superfícies escorregadias e permite uma capacidade de reboque de 1.650 kg. Rebocar é fácil e seguro graças ao sistema de controlo de estabilidade de reboque.

Toyota RAV4 Híbrido
Toyota RAV4 Híbrido

A revelação da variante híbrida coincide com o lançamento do novo RAV4, que apresenta um novo estilo exterior, um interior melhorado e incremento dos níveis de tecnologia e de equipamentos de segurança.

O novo design frontal confere ao novo RAV4 uma presença mais marcante em estrada, incorporando agora lâmpadas em LED integrais. Na lateral, foi desenvolvida novas embaladeiras com dimensões generosas conferindo um ar mais robusto. A traseira recebeu nova iluminação, com um design sofisticado, assim como, o para-choques que acrescenta uma ênfase na largura e na imagem dinâmica.

A bordo, a qualidade dos materiais aplicados foram significativamente reforçados, com a adoção de materiais suaves ao toque, assim como, a aplicação de um novo painel de instrumentos mais refinado integrando um ecrã TFT a cores e acabamentos premium em todo o habitáculo.

Os equipamentos foram melhorados com, por exemplo, a adoção de um novo monitor panorâmico de 360º. Este sistema visualiza obstáculos que estariam ocultos se fossem apenas usadas câmaras convencionais de visualização dianteira e traseira, ajudando o condutor durante as manobras de estacionamento ao proporcionar uma vista de 360° do que está ao redor do novo SUV da Toyota.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.