Passatempo "Carro de Sonho" 2015 com 1375 participações

9ª Edição do concurso

O Concurso de Desenho Carro de Sonho 2015 da Toyota recebeu 1375 desenhos elegíveis, provenientes de participantes de todos os pontos de Portugal.

23-07-2015

A 9ª edição do Concurso de Desenho Carro de Sonho recebeu quase 600 desenhos mais do que na edição anterior, tendo a Toyota registado 1375 desenhos elegíveis, provenientes de participantes de todos os pontos de Portugal.

Após a reunião do júri Toyota conjunto com a Fundação Joana Vasconcelos, foi cumprida a árdua tarefa de análise e avaliação de todos os trabalhos a concurso, tendo o corpo jurado selecionou os 3 melhores trabalhos de cada categoria.

Os desenhos vencedores podem ser consultados no site www.toyota.pt.

Da totalidade dos 1375 desenhos de Carro de Sonho, 404 correspondiam a categoria menos de 8 anos, 701 da categoria entre os 8 e 11 anos e os restantes, 270, na categoria entre 12 e 15 anos.

Passatempo de Desenho Toyota "Carro de Sonho" 2015
Passatempo de Desenho Toyota "Carro de Sonho" 2015

No passatempo mundial foram submetidos mais 662.898 desenhos provenientes de 75 países. Concluída a primeira fase de seleção, nas sedes dos importadores nacionais, foram enviados para o júri internacional 675 trabalhos, das diferentes categorias e de cada país, incluindo os 9 finalistas portugueses. Apesar de estarem presentes 22 nacionalidades do prémio final, infelizmente nenhum dos desenhos finalistas provenientes de Portugal foi selecionado.

Agradecemos a todos as crianças que participarem, assim como o comprometimento de pais, escolas, professores e a todos que se envolveram ativamente no passatempo Carro de Sonho 2015. A todos os participantes os nossos parabéns! Todos os desenhos foram de elevada qualidade e com muita criatividade e detalhe. Encontra-se também disponível para descarregar um diploma de participação.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.