Auto Imperial de Bragança recebe prémio europeu

Prémio de satisfação dos clientes atribuído pela Toyota Motor Europe

A Toyota Motor Europe atribuiu prémio de satisfação dos Cliente Toyota a 34 Concessionários em toda a Europa, referente ao ano 2014.

A Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do Prémio Europeu de Satisfação de Cliente "Ichiban" 2014, durante um evento pan-europeu realizado em Madrid, Espanha, no qual Portugal foi reconhecido através do Concessionário Auto Imperial de Bragança.

A satisfação dos clientes foi sempre a prioridade da Toyota, fazendo parte do ADN da Marca. Partindo deste princípio, foram atribuídos 45 prémios a 34 Concessionários Toyota europeus como reconhecimento do seu desempenho excepcional na satisfação do cliente, tanto nas áreas das vendas, como nas áreas do após venda.

O Concessionário Auto Imperial de Bragança que atua na área do distrito de Bragança, foi considerado um dos 34 Concessionários que cumpriu com todos os requisitos no seu desempenho tendo em vista a satisfação do Cliente, avaliados no "Ichiban" Prémio Europeu de Satisfação de Cliente 2014.

Auto Imperial de Bragança recebe prémio europeu
Auto Imperial de Bragança recebe prémio europeu

"Ichiban" é a palavra japonesa retirada da expressão ‘Okyakusama Ichiban’ que significa cliente em primeiro lugar. Ao retirar a palavra ‘Ichiban’ reforça-se o fato de ser “primeiro” ou o “número um”. Desde o início da atribuição do prémio Ichiban, em 2007, o desempenho da satisfação dos clientes Toyota melhorou, traduzindo-se num aumento das Vendas em 52,4% e 47,4% em após-venda, de acordo com o estudo interno de satisfação do cliente Toyota, realizado na Europa.

Aproximadamente 2.300 concessionários Toyota na Europa foram avaliados no seu desempenho para monitorizar a satisfação excepcional do Cliente, tendo sido apurados os 45 melhores.

Durante a cerimónia da revelação e entrega dos prémios, o Presidente e CEO da TME, Dr. Van Zyl, afirmou: "Nós estamos no negócio que envolve pessoas. Precisamos entender as necessidades dos nossos Clientes, temos o sistema e ferramentas certas no lugar certo, mas o mais importante é ter o pensamento certo em toda a organização. Os concorrentes podem copiar o produto, podem copiar os processos, mas não podem copiar a filosofia e pensamento da Marca: o cliente em 1º lugar.".

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK