Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

"Apaixone-se de verdade pela condução"

é a nova assinatura da campanha do novo Toyota Auris Híbrido

A Toyota lança campanha de comunicação do novo Auris com oferta do Pack Sport e do Contrato de Manutenção.

23-06-2016

O novo Auris Híbrido, aquele que é o modelo mais relevante para a estratégia da Marca, vai contar com uma nova campanha de comunicação que representa um investimento a preço de tabela superior a 5,5 milhões de euros.

Esta Campanha dá ênfase à oferta do equipamento Pack Sport, que incluí jantes de liga leve 17” maquinada, sensor de luz e chuva, espelho electrocromático, vidros escurecidos, entre outros, e a oferta do Toyota Contrato de Manutenção (3 anos ou 45.000km, ou 60.000km na motorização 1.6 D-4D).

Esta oferta de lançamento no novo Auris reforça o novo design ainda mais atrativo e dinâmico, interiores ergonómicos, novas motorizações 1.2 Turbo de 116 Cv e diesel 1.6 4D de 112 Cv., o Sistema Toyota Touch® 2 com câmara traseira de estacionamento e o Sistema de Segurança Toyota Safety Sense.

Apaixone-se de verdade pela condução
Apaixone-se de verdade pela condução

A Campanha Toyota foi adaptada pela agência de comunicação CAETSU que produziu todos os materiais da campanha para TV, Rádio, Imprensa, Outdoor, e restantes meios a nível digital, assim como a implementação em toda a Rede de Concessionários Toyota.

O anúncio de TV e de rádio têm uma abordagem com humor espirituoso que reforça o posicionamento da paixão verdadeira pela condução em que um ator conduz o carro com um detetor de mentiras que lhe vai dando “choques” sempre que este não diz a verdade sobre ele ou sobre sua experiência de condução.

Link para as duas versões do spot publicitário TV:
Versão 1 - https://youtu.be/zzDU3_2jrrg
Versão 2 - https://www.youtube.com/watch?v=apkqAvRcJUU

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.