Localizar um Concessionário
Marcar um Test-drive
Configure o seu Toyota
O Meu Toyota

"Apaixone-se de verdade pela condução"

é a nova assinatura da campanha do novo Toyota Auris Híbrido

A Toyota lança campanha de comunicação do novo Auris com oferta do Pack Sport e do Contrato de Manutenção.

23-06-2016

O novo Auris Híbrido, aquele que é o modelo mais relevante para a estratégia da Marca, vai contar com uma nova campanha de comunicação que representa um investimento a preço de tabela superior a 5,5 milhões de euros.

Esta Campanha dá ênfase à oferta do equipamento Pack Sport, que incluí jantes de liga leve 17” maquinada, sensor de luz e chuva, espelho electrocromático, vidros escurecidos, entre outros, e a oferta do Toyota Contrato de Manutenção (3 anos ou 45.000km, ou 60.000km na motorização 1.6 D-4D).

Esta oferta de lançamento no novo Auris reforça o novo design ainda mais atrativo e dinâmico, interiores ergonómicos, novas motorizações 1.2 Turbo de 116 Cv e diesel 1.6 4D de 112 Cv., o Sistema Toyota Touch® 2 com câmara traseira de estacionamento e o Sistema de Segurança Toyota Safety Sense.

Apaixone-se de verdade pela condução
Apaixone-se de verdade pela condução

A Campanha Toyota foi adaptada pela agência de comunicação CAETSU que produziu todos os materiais da campanha para TV, Rádio, Imprensa, Outdoor, e restantes meios a nível digital, assim como a implementação em toda a Rede de Concessionários Toyota.

O anúncio de TV e de rádio têm uma abordagem com humor espirituoso que reforça o posicionamento da paixão verdadeira pela condução em que um ator conduz o carro com um detetor de mentiras que lhe vai dando “choques” sempre que este não diz a verdade sobre ele ou sobre sua experiência de condução.

Link para as duas versões do spot publicitário TV:
Versão 1 - https://youtu.be/zzDU3_2jrrg
Versão 2 - https://www.youtube.com/watch?v=apkqAvRcJUU

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK