Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

2014 ano dos híbridos para a Toyota

Mais de 7 milhões de viaturas híbridas

Ultrapassada marca de 7 milhões de veículos comercializados com tecnologia híbrida em todo o mundo
TOYOTA Racing vence Campeonato Mundial de Endurance com o híbrido TS040
Vendas de híbridos Toyota e Lexus em Portugal crescem 149%

29-01-2015

Ajudar a minorar os impactos no ambiente gerado pelo automóvel é uma das prioridades da Toyota. Tendo em mente que só com veículos amigos do ambiente em grande escala é possível obter benefícios concretos, a Toyota tem-se empenhado arduamente para disponibilizar automóveis híbridos a um amplo leque de clientes, aplicando esta avançada tecnologia a vários modelos.

2014 ano dos híbridos para a Toyota
2014 ano dos híbridos para a Toyota

A Toyota Motor Corporation registou vendas acumuladas de veículos híbridos que já ultrapassaram a fasquia das 7 milhões de unidades.

A Toyota calcula que os veículos híbridos da marca tenham resultado numa redução de 49 milhões de toneladas*2 de emissões de CO2 — um dos gases apontados como causa do fenómeno do aquecimento global — e poupança de 18 milhões de quilolitros de gasolina, comparativamente com a produção de veículos convencionais com motores a gasolina de tamanho e performances similares.

Com 28 modelos Toyota e Lexus equipados com motorização híbrida, incluindo um híbrido Plug-in, disponíveis em mais de 90 países, a aposta tem vindo a ser reforçada com mais novos modelos, entre os quais o novo SUV Lexus NX 300h e o futuro coupé Lexus RC 300h previsto para este ano.

A Toyota apresentou o primeiro automóvel híbrido do mundo de produção em série quando decorria o mês de Agosto de 1997, o Prius.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.