Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

Uma nova era para a Toyota em Genebra

Salão Internacional do Automóvel de Genebra

O espaço da Toyota no 85º Salão Internacional do Automóvel de Genebra teve tudo para os fãs da marca: novos modelos, inovação tecnológica, carros de competição e um carro revolucionário que apenas emite água.

Não se preocupe se não esteve presente em Genebra, no vídeo que aqui partilhámos poderá encontrar toda a emoção da Toyota vivida no evento, que ficou marcada pela estreia mundial de dois novos modelos, o sofisticado Avensis e o atraente Auris.

Ostentando um novo visual mais arrojado, o Avensis, apresentado no Salão na versão de carrinha, promete ser um carro amado na Europa, principalmente pelo segmento das frotas. Respondendo aos apelos de mais prestígio, luxo e elegância dos compradores privados e um aumento do caráter desportivo, dinamismo e classe por parte dos utilizadores de frotas, o novo Avensis foi projetado para oferecer a todos os que o conduzem melhorias significativas em cinco áreas-chave, design, qualidade sensorial, segurança, equipamento e relação preço/qualidade e prazer de condução e custos de utilização.

Beneficiando de uma série de melhorias, o que se tem destacado no novo Avensis é o Toyota Safety Sense, um novo pack de tecnologia de segurança que é incorporado em toda a gama Avensis (e outros modelos da Toyota partir de 2015), e que foi pensada para permitir alcançar uma classificação de 5 estrelas Euro NCAP.

O novo Auris também teve oportunidade de brilhar no Salão de Genebra, apresentando pela primeira vez ao público o seu novo visual mais atraente. Combinando as carroçarias Hatchback e Touring Sports com uma escolha de motorizações diesel, a gasolina e híbrida e um alinhamento atualizado de modelos, incluindo novos equipamentos de segurança, a nova gama Auris foi pensada para responder às necessidades de cada cliente do segmento dos familiares compactos.

O novo design exterior mostra uma frente e uma traseira redesenhadas, conferindo ao novo Auris uma mais prestigiada e sofisticada presença na estrada. A bordo, a qualidade sensorial do habitáculo foi significativamente melhorada através de um painel de bordo com novo design, superfícies e revestimentos com qualidade premium e um novo ecrã multifunções TFT de 4.2".

Como se isto ainda não fosse suficiente, a Toyota divulgou ainda no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2015 o Mirai, o primeiro modelo no mundo a ser produzido em série com tecnologia de pilha de combustível (FCV), e ainda o seu modelo de competição de resistência, o TS040 HYBRID.


 
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.