Localizar um Concessionário
Marcar um Test-drive
Configure o seu Toyota
O Meu Toyota

Toyota T-Connect

Toyota disponibiliza serviço de comunicação que promove interatividade entre aplicações e condutor

A Toyota vai lançar, no Japão, a “T-Connect”, um inovador serviço de comunicação que pretende assistir o condutor na pesquisa de serviços ou locais

04/07/2014

A Toyota Motor Corporation vai lançar este verão, no Japão, a “T-Connect”, um novo e inovador serviço de comunicação no qual pretende assistir o condutor na pesquisa de diversos serviços ou locais através de comandos voz (aliado ao sistema de navegação) assim como aplicações incluídas num smartphone. A Toyota introduz a tecnologia T-Connect que permite uma abordagem integrada e inteligente da informação disponível através da internet nos diversos meios de forma acessível. Através desta aplicação é possível interligar harmoniosamente os carros às pessoas e cidades.

/

A T-Connect eleva ainda mais a utilização do atual serviço disponibilizado Toyota “G-BOOK”: através do reconhecimento de comandos voz e uma resposta de voz interativa, possui caraterísticas que permitem de forma automática carregar para o sistema de navegação o destino ou dar informações sobre o local.

1. Serviço de resposta interativa
A voz de interação T-Connect chama-se “Agent”. Agent responde a dúvidas sobre locais e outras informações, assim como pode dar apoio na utilização do veículo. Além disso, Agent fornece um serviço de informação de previsão, através do histórico de rotas do condutor e antevê o destino que o condutor pretende.

Posteriormente, com base no destino previsto, o Agent fornece informação, por voz, sobre acidentes de trânsito, condições de tráfego e também meteorológicas ou até mesmo recomendar postos de gasolina ao longo do percurso previsto, se necessário. O serviço regista as preferências do condutor, e pode sugerir lojas e eventos ao longo do percurso previsto.

O Agent é a versão digital do operador humano usado no serviço G-BOOK. Este tem desenvolvido inteligência artificial sendo capaz de corresponder a uma conversa, respondendo por exemplo: "Eu quero ir para um restaurante italiano aqui perto", ou "encontre-me algum lugar com estacionamento". Se o Agent não for capaz de responder à questão, encaminha-a para um operador humano.

/
/

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing sagra-se Campeã Mundial de Endurance TOYOTA GAZOO Racing sagra-se Campeã Mundial de Endurance A TOYOTA GAZOO Racing sagrou-se Campeã Mundial de Endurance da FIA (WEC) após a vitória nas 6 horas de Spa-Francorchamps, a penúltima ronda da temporada designada Super Season 2018-2019. Toyota no ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico Toyota no ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico A Toyota vai marcar presença no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico que irá realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 3, 4 e 5 de maio. TOYOTA GAZOO Racing termina em quarto e quinto na Argentina TOYOTA GAZOO Racing termina em quarto e quinto na Argentina Na quinta ronda do Campeonato Mundial de Ralis da FIA na Argentina, o piloto da TOYOTA GAZOO Racing, Kris Meeke terminou em quarto da geral. Jari-Matti Latvala terminou em quinto e Ott Tänak que liderou no início da prova terminou em oitavo. Toyota revela a nova Hilux Premium Edition no Salão de Birmingham Toyota revela a nova Hilux Premium Edition no Salão de Birmingham Toyota estreia a nova Hilux Premium Edition no Salão de Veículos Comerciais de 2019 em Birmingham no Reino Unido.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK