Localizar um Concessionário
Marcar um Test-drive
Configure o seu Toyota
O Meu Toyota

Toyota apresenta a nova "cara" para a Internet

Com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas

Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz.

08/08/2014

A Toyota lançou no passado dia 4 de Agosto o novo site Toyota.pt com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas.
Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz, para além de apresentar uma navegação adaptada aos novos meios de acesso à informação como os tablet ou smartphones, mas também beneficiando a consulta através de um computador, com uma estrutura responsiva.

O novo site toyota.pt estreia também conteúdos da Nova Geração AYGO, modelo que possui uma aparência jovem e irreverente, muito vocacionado para o público jovem que se idêntica bastante com as novas tecnologias de informação.

Site Toyota One
Toyota One

Com um design mais apelativo, mais dinâmico e intuitivo o novo site dá mais primazia ao conteúdo, com uma aposta em imagens maiores e de grande impacto. O acesso a todas as informações, quer de carros, quer de serviços da marca estão disponíveis de forma rápida permitindo aproximar ainda mais os utilizadores à Toyota.

O lançamento na nova ferramenta vai possibilitar a todos os visitantes obter as últimas notícias e eventos onde a Toyota vai estar presente, pedir informações, requisitar catálogo, e, em especial, dar início ao processo de compra, com a personalização do Toyota ao gosto de cada cliente, para posteriormente dar continuidade a este processo num concessionário Toyota.

O novo site vai contribuir para também para uma maior aproximação dos clientes à marca, com seções especificas onde os clientes podem interagir através das redes sociais, com a possibilidade de avaliar a notícia, colocar “gosto” ou partilhar automaticamente na sua página do Facebook.

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.