Localizar um Concessionário
Marcar um Test-drive
Configure o seu Toyota
O Meu Toyota

Toyota apresenta a nova "cara" para a Internet

Com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas

Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz.

08/08/2014

A Toyota lançou no passado dia 4 de Agosto o novo site Toyota.pt com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas.
Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz, para além de apresentar uma navegação adaptada aos novos meios de acesso à informação como os tablet ou smartphones, mas também beneficiando a consulta através de um computador, com uma estrutura responsiva.

O novo site toyota.pt estreia também conteúdos da Nova Geração AYGO, modelo que possui uma aparência jovem e irreverente, muito vocacionado para o público jovem que se idêntica bastante com as novas tecnologias de informação.

Site Toyota One
Toyota One

Com um design mais apelativo, mais dinâmico e intuitivo o novo site dá mais primazia ao conteúdo, com uma aposta em imagens maiores e de grande impacto. O acesso a todas as informações, quer de carros, quer de serviços da marca estão disponíveis de forma rápida permitindo aproximar ainda mais os utilizadores à Toyota.

O lançamento na nova ferramenta vai possibilitar a todos os visitantes obter as últimas notícias e eventos onde a Toyota vai estar presente, pedir informações, requisitar catálogo, e, em especial, dar início ao processo de compra, com a personalização do Toyota ao gosto de cada cliente, para posteriormente dar continuidade a este processo num concessionário Toyota.

O novo site vai contribuir para também para uma maior aproximação dos clientes à marca, com seções especificas onde os clientes podem interagir através das redes sociais, com a possibilidade de avaliar a notícia, colocar “gosto” ou partilhar automaticamente na sua página do Facebook.

Saiba mais sobre...

Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado AURIS, YARIS e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250€. Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK