Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

Toyota apresenta a nova "cara" para a Internet

Com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas

Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz.

08/08/2014

A Toyota lançou no passado dia 4 de Agosto o novo site Toyota.pt com um visual renovado e potencialidades de navegação acrescidas.
Com um design totalmente novo, este site, apelidado de ToyotaOne, dá início à estratégia da Toyota para a Europa que pretende proporcionar ao consumidor uma experiência amplificada e única da marca, permitindo a consulta mais rápida e mais eficaz, para além de apresentar uma navegação adaptada aos novos meios de acesso à informação como os tablet ou smartphones, mas também beneficiando a consulta através de um computador, com uma estrutura responsiva.

O novo site toyota.pt estreia também conteúdos da Nova Geração AYGO, modelo que possui uma aparência jovem e irreverente, muito vocacionado para o público jovem que se idêntica bastante com as novas tecnologias de informação.

Site Toyota One
Toyota One

Com um design mais apelativo, mais dinâmico e intuitivo o novo site dá mais primazia ao conteúdo, com uma aposta em imagens maiores e de grande impacto. O acesso a todas as informações, quer de carros, quer de serviços da marca estão disponíveis de forma rápida permitindo aproximar ainda mais os utilizadores à Toyota.

O lançamento na nova ferramenta vai possibilitar a todos os visitantes obter as últimas notícias e eventos onde a Toyota vai estar presente, pedir informações, requisitar catálogo, e, em especial, dar início ao processo de compra, com a personalização do Toyota ao gosto de cada cliente, para posteriormente dar continuidade a este processo num concessionário Toyota.

O novo site vai contribuir para também para uma maior aproximação dos clientes à marca, com seções especificas onde os clientes podem interagir através das redes sociais, com a possibilidade de avaliar a notícia, colocar “gosto” ou partilhar automaticamente na sua página do Facebook.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.