Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

Poupança até 3.300€ na gama Auris

Campanha para a gama Auris incluindo a carrinha Auris Touring Sports

Campanha para a gama Auris incluindo a carrinha Auris Touring Sports compreendendo desconto de 1730€ juntamente com a oferta do Contrato de Manutenção Programada, e de equipamento nas versões Comfort 1.4 D-4D e 1.33 dual VVT-i

31-10-2014

Desde o seu lançamento, o Toyota Auris assume-se como uma incontornável referência no segmento dos automóveis familiares compactos, evidenciando-se pelas linhas e design, pela sua versatilidade e habitabilidade, para além do compromisso de qualidade e do nível de equipamento. Estando a motorização híbrida presente na gama Auris, a introdução da Touring Sports inovou ao ser a primeira carrinha híbrida do seu segmento.

Para reforçar os argumentos que fazem do Auris e Auris Touring Sports uma proposta estratégica para a marca, a Toyota lança uma campanha promocional que fixa o preço de entrada na gama em 16.080€, para a versão 1.33 VVT-i HB Active, sem despesas de legalização, transporte, ecovalor e pintura metalizada.

Gama Auris
Gama Auris

Para além da oferta do Contrato de Manutenção Programa de 3 anos ou 45.000Km e do desconto no valor de 1.730€ em qualquer versão Auris ou Auris Touring Sports, a Toyota oferece o Pack Sport na versão 1.4 D-4D Comfort, no valor de 1.055€, que inclui, entre outros, jantes em liga leve 17’’, vidros traseiros escurecidos, bancos dianteiros desportivos ou a consola central com acabamentos tipo carbono. Também a motorização 1.33 VVT-i beneficia da oferta de equipamento na versão Comfort que inclui jantes de liga leve 16’’, no valor de 550€.

"Auris, o meu espaço é o meu mundo”

Recuperando a assinatura da campanha de comunicação que lançou a atual geração Auris, em 2013, a Toyota iniciou dia 17 de Outubro a comunicação da campanha promocional com a assinatura “Auris, o meu espaço é o meu mundo”.

Caracterizando os condutores do Toyota Auris como alguém que se manifesta pelas escolhas de qualidade, pelo perfil confiante e apaixonado, onde encontra no seu carro o universo que o define, a Toyota apresenta nesta campanha um condutor que se abstrai do contexto para se sentir bem ao volante do seu Auris, assobiando uma conhecida música da sua geração (“A horse with no name” dos America).

Este é o conceito que veste toda a campanha que estará no ar até 30 de Novembro, levando a mensagem de oportunidade de 3.300€ na gama Auris para a TV, Imprensa, rádio, rede de multibanco e na internet, resultante do investimento em espaço de media e publicidade no montante aproximado de 5,6 milhões de euros, a preços de mercado.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.