Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

Novo Concept TOYOTA C-HR

Visão Toyota de um Crossover do segmento dos familiares

O novo Concept Toyota C-HR, munido de tecnologia híbrida, desvenda o que poderá vir a ser um veículo Toyota com estas características no segmento dos familiares.

24-09-2014

Apresentando uma nova e arrojada linguagem de design, o concept Toyota C-HR tem a sua estreia marcada para o Salão Automóvel de Paris 2014. Munido de tecnologia híbrida este concept crossover desvenda o que poderá vir a ser um veículo Toyota com estas características no segmento dos familiares.

O concept Toyota C-HR introduz um expressivo e inovador estilo/arquitetura do tipo diamante para o segmento crossover. Com linhas de tejadilho baixas e de formas arrojadas, contrasta com a carroçaria robusta que inclui aplicações que lhe conferem um aspeto forte e fiável.

A frente do Concept Toyota C-HR não é apenas um desenvolvimento da identidade de design da Toyota, como o Under Priority e o Keen Look, mas também apresenta novas linhas que indicam o futuro design da Toyota.

Toyota C-HR
Toyota C-HR

Lateralmente, a carroçaria com design fluido que contrapõe-se com amplas cavas de rodas e com uma parte traseira mais elevada, aliada as linhas compactas e descendentes do tejadilho.

Os farolins traseiros com formas distintas e arrojadas mas com função importante na aerodinâmica reforçam a ampla largura da traseira e a rebaixada carroçaria do concept Toyota C-HR

A conferência de imprensa da Toyota vai realizar-se no Salão do Automóvel a 2 de Outubro, no pavilhão 4 as 8:00.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.