Localizar um Concessionário
Marcar um Test-drive
Configure o seu Toyota
O Meu Toyota

Yaris numa campanha publicitária desafia portugueses a conduzirem com felicidade

- Passatempo Yaris online premeia melhores cantores ao volante -

Esta campanha, criada pela agência Saatchi & Saatchi, e adaptada em Portugal pela agência Caetsu, iniciou-se no passado dia 12 de Setembro e decorre até final de Outubro. A Toyota escolheu a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars, para lançar o Novo Yaris, desenvolvendo várias iniciativas na TV, Rádio, Internet e Pontos de Venda, recorrendo a esta música para comunicar "A diferença entre conduzir e conduzir mais feliz".

06-10-2014

Com o objetivo de registar a boa disposição que é normal os condutores experimentarem ao ouvirem na rádio uma música da sua preferência, a Toyota produziu o filme para a internet “The Musical City” (https://www.youtube.com/watch?v=i8SYjEpWS08) em que o centro da cidade de Praga, na República Checa, foi transformado num alinhamento musical através da substituição dos nomes das ruas por nomes de músicas.

O sistema de som do Novo Yaris foi ligado ao sistema GPS e cada vez que o carro virava para outra rua dava início a uma nova canção definida pelo nome da rua/canção em que o carro estava a entrar. Os condutores tinham a oportunidade de escolher que música cantar ao optarem pelo caminho que iam seguir.

A música conduz o Novo Yaris numa campanha publicitária
AYGO em Exposição em Paris

Da internet à TV e Rede de concessionários Toyota

Procurando evidenciar a felicidade que um carro pode proporcionar, a campanha de comunicação do Novo Toyota Yaris levou este vídeo viral da Internet para a publicidade em TV e Rádio, meios estes, onde a música de Bruno Mars contagiou os portugueses para se divertirem nas suas deslocações de carro. Para explorar ainda mais este conceito de felicidade, a Toyota lançou vários desafios de Karaoke, através da Rádio (na Rádio Comercial https://www.facebook.com/video.php?v=4721971423774 ), da Imprensa (No jornal Metro https://www.youtube.com/playlist?list=PLGgLRe-ghKFyfTJpczeFyx3rp6NWFw-wN ) ou nos showrooms Toyota foi possível colocar à prova o talento e criatividade ao som de Bruno Mars.

Passatempo Karaoke Yaris para Clientes Toyota

Direcionado para os atuais clientes da marca, a Toyota promove ainda, até ao próximo dia 9 de Outubro, um passatempo de karaoke na página do Facebook, onde os proprietários Toyota são desafiados a registar um vídeo em que cantem no interior do seu Toyota, à imagem do Spot de TV da campanha de comunicação do Novo Yaris. Os vídeos mais votados serão premiados com vouchers até 500€ para descontar nos serviços de após venda nos 60 pontos de assistência da rede Toyota em Portugal.

Para participar os proprietários Toyota devem aceder à aplicação no Facebook em https://www.facebook.com/toyota.portugal/app_515720611858523.

Saiba mais sobre...

Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK