Filme “Índice Médio de Felicidade”

Com a participação especial da Toyota Hiace.

Em 2012, quando a crise avançava sobre Portugal, três vidas ficaram paradas. Mas quando tudo parecia andar para trás, uma viagem numa velhinha Toyota Hiace iria mudar as coisas.

Entre numa viagem onde o destino é a felicidade.

Conheça o novo filme de Joaquim Leitão, com Marco D’Almeida no papel principal.

“Numa escala de 0 a 10, quão satisfeito se sente com a vida no seu todo?” Esta é uma frase que marca o novo filme de Joaquim Leitão, Índice Médio de Felicidade, com Marco D’Almeida no papel principal.

Esta adaptação ao cinema do livro homónimo, de David Machado, é uma busca pela felicidade. Mas, mais do que quantificá-la, percorre-a numa viagem de esperança.

No pico da crise, Daniel ficou sem emprego e dois dos seus melhores amigos também foram afetados. Almodôvar, foi preso e Xavier tem um site de entreajuda que não ajuda ninguém. Até que uma senhora de idade, em cadeira de rodas, pede auxílio para ir de Andorra a Barcelona, uma última vez.

É aqui que entra a velhinha Toyota Hiace. É nesta carrinha emblemática da Toyota que Daniel e Xavier vão à aventura, sem expectativas, apenas para mudar a vida da senhora. Mas são as suas próprias vidas que vão mudar para sempre.

Toyota Hiace - Filme Índice Médio de Felicidade
Toyota Hiace. Uma história que dava um filme.

Quando em 1968, ano em que Salvador Fernandes Caetano assinou o contrato de representação e produção da Toyota em Portugal, não se imaginava o impacto que teve a Toyota Hiace.

Produzida na Fábrica de Ovar durante 33 anos, onde passou por 4 gerações, até 2012, a fiável Toyota Hiace contribuiu para a felicidade de muitas empresas e famílias. Com um estilo inconfundível, é já um clássico na estrada e agora também no cinema.

Toyota Hiace - Filme Índice Médio de Felicidade
Toyota Hiace - Filme Índice Médio de Felicidade
Toyota Proace. A felicidade continua.

Não é um remake, é uma sequela. Se a Proace fosse um filme, seria a Hiace 2. Com conforto, espaço e ainda mais tecnologia, a Toyota tem procurado potenciar o encontro entre o trabalho e o prazer, numa viagem feliz que tem um caminho para continuar.



CONHEÇA-A

Toyota Hiace - Filme Índice Médio de Felicidade
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.