A Digressão Toyota pelos Festivais de Verão.

Um fiel festivaleiro.

Descubra o caminho que a Toyota já traçou pelos Festivais de Verão.

Desde 2011 que a Toyota é sinonimo de música, especialmente entre maio a setembro. De Lisboa ao Porto, da Zambujeira do Mar a Paredes de Coura, do rock ao pop, do hip-hop à música eletrónica, houve sempre Toyota. Seja o fiel festivaleiro ou o cabeça de cartaz, todos viveram momentos únicos na companhia da Toyota, seja com a juventude do Yaris, a irreverência do IQ ou a rebeldia do AYGO.

Há mesmo quem diga, que a Toyota é desde o início do século, “A viatura oficial dos Festivais de Verão em Portugal.”.

A Digressão Toyota pelos Festivais de Verão

Percorra a digressão Toyota no Festivais de 2017.

Em 2017, a Toyota leva mais uma vez o AYGO para uma digressão por quatro festivais de Verão, com presença garantida no NOS Primavera Sound, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura.

Num alinhamento a pensar nos jovens condutores, a Toyota pretende dar oportunidade aos jovens condutores de ganharem um AYGO durante um ano. Para isso, os participantes só têm que tirar uma fotografia no espaço da Toyota nos festivais, escolher uma frase que demonstrem aos pais que se estão a portar bem e finalizar partilhando a mesma nas redes sociais. Com esta participação, todos os festivaleiros ganham prémios e a possibilidade de ser habilitarem a conduzirem um AYGO durante um ano inteiro.

A Digressão Toyota pelos Festivais de Verão
Vodafone
Paredes de Coura 2017

Paredes de Coura já é um clássico no Norte do país. Apresentado um cartaz com nomes como os Future Islands, Young Fathers ou Cave Story, o festival desafia os festivaleiros a mergulhar no ambiente único das margens do rio Coura.

A Digressão Toyota pelos Festivais de Verão
MEO
Sudoeste 2017

Num ambiente descontraído, típico do Sudoeste, os fãs de Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Lily Wayne, sentiram a liberdade musical da música eletrónica e do hip-hop, dando assim uma nova energia à vila da Zambujeira do Mar.

Ver comunicado

Super Bock
Super Rock 2017

Inspirados pela vista do Parque das Nações e dos ares da capital, os festivaleiros que passaram pelo Super Bock Super Rock deixaram-se absorver pelas músicas dos concertos dos Deftones, Red Hot Chili Peppers ou Slow J.

Ver comunicado

NOS
Primavera Sound 2017

Localizado no Parque da Cidade no Porto, o NOS Primavera convidou todos os festivaleiros a esquecerem as rotinas e sentirem em pleno o ambiente relaxante de um festival que contou com nomes como Bom Iver, Justice ou Elza Soares.

Ver comunicado

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.