1. Após-venda
  2. MyT
  3. MyT app & Multimédia

Aplicação MyT

Mantenha-se ligado ao seu Toyota, a partir do seu smartphone
01

Esteja conectado

Torne a condução mais segura e divertida através de um conjunto de Serviços Conectados disponíveis na aplicação e Sistema Multimédia do seu Toyota.
02

Verifique o seu Toyota em qualquer lado

Comunique com o seu Toyota esteja onde estiver através do seu smartphone com a aplicação MyT.
03

Navegação intuitiva

A Navegação em tempo real faz com que chegue sempre a horas ao seu destino.

Aplicação MyT

Controle o seu Toyota através do seu smartphone

 Através da aplicação MyT poderá comunicar com a sua viatura onde quer que esteja. Planei as suas viagens no conforto do seu sofá, verifique a localização da sua viatura, torne a sua condução mais eficiente, analise a sua condução, consulte as manutenções ou marque o próximo serviço.

Dicas híbridas

As Dicas Híbridas providenciam dicas para melhorar a sua condução Híbrida, baseando-se nas suas viagens anteriores para que consiga tirar partido do modo EV minimizando o consumo de combustível e impacto ambiental.

Encontrar o Meu Toyota

Com base no Google Maps através da aplicação MyT, a funcionalidade ‘Encontrar o Meu Toyota’ ajuda a localizar o seu Toyota onde quer que tenha estacionado, permite também partilhar a sua localização com os seus familiares ou amigos.

Partilhar com o Meu Toyota

Forma simples de planear as suas viagens Planei e partilhe com o seu Toyota a rota das suas viagens no conforto do seu sofá através da aplicação MyT, e enviei diretamente para o Sistema de Navegação do seu Toyota, para uma viagem tranquila.

Navegação Porta-a-porta

Um caminho perfeito do seu Toyota até ao destino. Partilhe automaticamente as direções do seu destino entre o sistema de navegação do seu Toyota e o seu smartphone, para os momentos em que necessita de concluir o seu percurso de viagem a pé

Análise de condução

Controle o histórico de viagens A aplicação MyT permite consultar e analisar as viagens realizadas. Permite consultar a velocidade, acelerações, distância e analisar o seu estilo de condução.

Dúvidas Serviços Conectados MyT

Conduzir um Toyota nunca foi melhor, e com os Serviços Conectdos a experiência torna-se mais agradável, para que se sinta sempre confortável e em controlo, independentemente de onde quer que vá. 
A tecnologia não tem de ser intimidante. Aqui, temos as respostas para todas as perguntas relacionadas com os Serviços Conectdos. 
Os Serviços Conectados interligam a sua viatura ao mundo exterior, fazendo com que conduza de uma forma mais eficiente e inteligente. A pensar em si, tornamos os serviços o mais intuitivo possível. No entanto, existem sempre dúvidas a surgir - estamos aqui, para o ajudar. 

Serviços Inteligentes MyT

O que são viaturas Smart Connect?

Estas viaturas estão equipadas com equipamentos especiais (TAS600, MM21), que permitem a ligação de um ou mais Serviços Inteligentes (por exemplo Navegação Cloud e Eventos de Trânsito).
Os Serviços Inteligentes MyT são compostos pela aplicação MyT e pelo serviço multimédia MyT. Cada plataforma tem as suas funcionalidades que aumentam a segurança do condutor e a chegada a horas ao destino.

A aplicação MyT permite-lhe interagir com a sua viatura, onde quer que esteja. Dependendo do equipamento da sua viatura poderá usufruir de uma das seguintes funcionalidades: procurar lugares de estacionamento, encontrar estações de serviço, enquanto viaja receba atualizações em tempo real de acontecimentos no percurso ou interaja com a sua viatura através dos comandos por voz.
Os Serviços Inteligentes da aplicação MyT irão funcionar de forma gratuita durante 4 anos. A Toyota irá suportar os custos dos dados móveis necessários para que os Serviços Inteligentes funcionem durante 4 anos. A aplicação MyT funciona mesmo sem os Serviços Conectados ou Serviços Inteligentes ativos.
Para usufruir dos Serviços Conectados da sua viatura (se possível) pode utilizar a aplicação ou o portal MyT. Para ativar os Serviços Inteligentes, faça scan ao QR code gerado pelo sistema multimédia ou introduza manualmente o código na aplicação.

Serviços Conectados MyT

O que são os Serviços Conectados?

O Serviços Conectados são compostos pela Aplicação MyT e Sistema Multimédia/Navegação. O conjunto de funcionalidades de cada um complementam os Serviços Conectados, tornando a sua condução mais segura e divertida, dentro e fora do seu Toyota.

A Aplicação MyT permite comunicar com a sua viatura, em qualquer local. Pode planear as suas viagens, localizar onde estacionou o seu Toyota, e encontrar informação sobre o quando é a próxima manutenção. A função das Dicas Híbridas analisa a sua condução e ajuda-o a poupar combustível quando conduz o seu Híbrido Toyota.
Com uma conta MyT, pode controlar o seu sistema multimédia (depende da versão do seu Toyota), e receber informação útil sobre o seu Toyota através da Aplicação MyT e do Portal do Cliente MyToyota.

As mesmas credenciais dão-lhe acesso tanto à Aplicação MyT como ao Portal do Cliente.

A Aplicação MyT permite-lhe utilizar as seguintes funcionalidades dos Serviços Conectados:

  • Encontrar o meu Toyota;
  • Partilhar com o meu Toyota;
  • Navegação porta a porta;
  • Dicas Híbridas;
  • Análise de Condução;
  • Agendamento de Serviços;
  • Lembretes de Marcações
  • Histórico de Serviços.



O Portal do Cliente dá-lhe informação detalhada sobre a sua viatura e permite-lhe comprar e gerir serviços. No portal, encontram-se disponíveis os seguintes serviços:

  • Histórico de compra da viatura, informação sobre a propriedade da viatura, e acompanhamento de pedidos;
  • Partilhar com o meu Toyota;
  • Agendamento de Serviços;
  • Lembretes de Marcações;
  • Histórico de Serviços;
  • Detalhes da viatura;
  • Manual do Proprietário;
  • Atualização de Mapas;
  • Gerir configurações de perfil.
A Aplicação MyT está ligada ao número de identificação da viatura (VIN) e ao titular da viatura Toyota, por isso só poderá usufruir dos Serviços Conectados da aplicação nessa viatura.

A utilização dos Serviços Conectados e é limitada ao utilizador da viatura, mas o número de identificação do veículo (VIN) poder ser adicionado em várias contas.


Os Serviços Conectados do Sistema Multimédia pode ser utilizado por qualquer pessoa que conduza o seu Toyota.

O Serviços Conectados MyT são compostos pela Aplicação MyT e Sistema Multimédia. O conjunto de funcionalidades de cada um complementam os Serviços Conectados, e devem ser ativados em separado.

Se não estiver certo que os Serviços Conectados estão ativos, aceda à app MyT. No ecrã inicial, clicando em "Centro de Serviços Conectados". Se no separador "Ativos" vir a mensagem "Actualmente não tem nenhum serviço conectado ativo", significa que estes ainda não foram ativados. Necessitará de aceder ao separador "Disponíveis" verificar se existem serviços elegível para ativação. Se a sua viatura tiver serviços conectados elegíveis, basta clicar nos serviços disponíveis e seguir todos os processos.

Uma outra forma rápida de verificar se os Serviços Conectados estão ativos é verificar a Secção Viatura (ecrã inicial) da app MyT, analisando se os detalhes da última viagem são exibidos na ecrã inicial.

Pode alterar a palavra-passe na Aplicação MyT. Clique no ícone da roda, que se encontra no canto superior direito do ecrã inicial (“Base”). Em seguida, clique em “Definições”. Selecione “alterar palavra-passe” e preencha os campos necessários. Confirme a nova palavra-passe e guarde as alterações.

Caso tenha-se esquecido da palavra-passe, pode pedir uma nova no ecrã de login, através da introdução do seu email.
Descarregue aqui os Guias de Utilização