1. Após-venda
  2. MyT
  3. MyT App

SERVIÇOS CONECTADOS

Descubra como pode elevar a sua experiência Toyota

Comunique com a sua viatura

De alertas para manutenção à funcionalidade "Encontrar o meu Toyota", fora da viatura não significa fora de alcance.

Melhore a sua condução

Analise a sua condução em tempo real e siga as dicas disponíveis na aplicação, o MyT ajuda a melhorar.

Planeie as suas viagens

Planeie a sua viagem no conforto da sua casa ou em qualquer lugar antes de arrancar.

Descubra as funcionalidades myt

Saber mais

Usufrua de uma experiência conectada

Dúvidas MyT

A aplicação MyT está disponível para dispositivos iOS e Android.

O MyT - Conectividade está disponível para os seguintes modelos Toyota:

- Novo RAV4 (modelos a partir de Novembro de 2018);

- Novo Corolla H/B, Sedan e Touring Sports (modelos a partir de Janeiro 2019);

- Novo Camry (modelos a partir de Janeiro 2019);

- Novo C-HR (modelos a partir de Outubro 2019);

- Novo Yaris (modelos a partir de Novembro de 2019);

- Novo Yaris Cross (modelos a partir de Setembro de 2021);

- Nova Hillux (Trial/Tracker/Invencible) (modelos a partir de Agosto de 2021);

- Novo Highlander (modelos a partir de Outubro de 2020);

- Novo Mirai (modelos a partir de Novembro de 2020).

Durante dez anos, o MyT - Conectividade está incluído com a comprar de qualquer Toyota compatível com os serviços.
Se comprar um semi-novo Toyota, que suporte o MyT - Conectividade, visite o seu Concessionário para confirmar que é o novo proprietário do veículo. Só assim poderá ativar a MyT - Conectividade.
Na App Store ou Google Play pesquise por “Toyota MyT App” e faça o download da aplicação, sem custos.

No ecrã inicial, clique no ícone da roda, que se encontra no canto superior direito. Em seguida, clique em “Definições” e selecione “Viatura”. Clique em “ativar Serviços Conectáveis”.

 

  • Se receber uma mensagem a dizer “a conectar”, poderá utilizar os Serviços Conectáveis depois de fazer duas viagens no seu veículo, a uma velocidade superior a 10km/h.
  • Se receber uma mensagem a dizer “por favor, contacte o seu Concessionário Toyota, para que o possam ajudar a completar o processo”, terá que se dirigir ao seu concessionário para confirmar que é o proprietário da viatura.

.

Para finalizar a ativação, necessitará de fazer 2 viagens a uma velocidade superior a 50 kmh. Em seguida, os serviços conectados MyT serão ativados e visíveis na app. 
Insira as suas credenciais MyT no sistema multimédia do seu Toyota. Depois, associe o sistema multimédia ao número de identificação do veículo (VIN). Em seguida, ligue o Bluetooth para conectar a viatura à internet. A funcionalidade “Partilhar com o meu Toyota” passará a estar ativada.
A funcionalidade “Navegar fora da viatura” está disponível no ecrã inicial da app MyT. Esta aparece disponível no sistema de navegação do seu Toyota, quando este se encontra estacionado numa localização que não tenha sido eleita como destino final.
Comece por remover a viatura da sua conta MyT. Não precisa de cancelar a conta, basta retirar o Toyota que já não está em sua posse e manter ou adicionar qualquer novo Toyota de que tenha propriedade. Agradecemos ainda se informar o novo proprietário da viatura que esta se encontra equipada com o MyT - Conectividade.
Atualmente, este serviço não está disponível. No entanto, estamos constantemente a trabalhar para adicionar mais Serviços Conectáveis à aplicação MyT. Para não perder as atualizações que fazemos regularmente, ative as atualizações automáticas na sua App Store ou Google Play.