Escolha uma frota híbrida

com baixo escalão de tributação autónoma.

Ao optar por incluir a inovadora e sustentável tecnologia híbrida Toyota na sua frota automóvel, não está só a garantir uma redução de consumos e uma Taxa de Tributação Autónoma mais baixa. Está a escolher o melhor caminho para o futuro do seu negócio.

Conheça as novas frotas Toyota com condições especiais KINTO One para empresas, escolha a nossa gama híbrida e beneficie de todas as vantagens de ter um baixo escalão de tributação autónoma.

Pedir proposta

Tributação Autonoma
O que é a tributação autónoma?

A tributação autónoma é um imposto adicional que incide sobre determinados gastos de empresa, que não estão diretamente relacionados com a sua produção (como, por exemplo, os carros de serviço). Esta tributação é sempre aplicável, independentemente de existir lucro ou prejuízo da empresa. Todas as despesas (combustíveis, portagens, manutenção) com viaturas ligeiras de passageiros das empresas estão sujeitas a taxas de tributação autónoma, que variam em função do tipo de propulsão (híbrido, elétrico, combustível) e do valor de aquisição de viatura.

Assim, quanto menor for a taxa de tributação autónoma, menos gastos a sua empresa terá com os seus automóveis.
Atualmente, o escalão mais baixo de tributação - 10%, foi alargado para veículos com custo mínimo de aquisição até 27.500€.

10% Tributação Autonoma
Escalão 10%
As melhores propostas híbridas, com garantia de tributação de 10% através da campanha de renting KINTO One
  • Toyota C-HR 1.8 Hybrid Comfort
  • Toyota Corolla 1.8 Hybrid Comfort + Pack Sport
  • Toyota Corolla Touring Sports 1.8 Hybrid Comfort + Pack Sport
  • Toyota Corolla Sedan 1.8 Hybrid Exclusive

Porque sabemos que cada negócio é único, não hesite em pedir uma proposta, destes ou outros modelos, adaptada às necessidades e mobilidade da sua empresa. Um gestor Toyota terá todo o prazer em apresentar-lhe uma solução única, para o patamar de investimento que procura.

Pedir Proposta

Uma solução com tudo o que precisa, para dar tudo por tudo.

Pode não haver apenas um caminho para o sucesso, mas há uma solução que o ajudará a levar o seu negócio mais longe. Essa solução é Toyota e Kinto One. Conheça a nossa gama de híbridos, reconhecida pela simplicidade e conforto, e usufrua uma taxa de tributação autónoma reduzida de 10%.

Conheça KINTO One

Toyota Business

* Apenas disponível através das soluções de financiamento de Renting Toyota em cooperação com a KINTO One. Condições sujeitas a aprovação financeira por parte da Finlog, Aluguer e Comércio de Automóveis, S.A.Válido para Contrato de Aluguer Operacional KINTO One para as viaturas Toyota Corolla e C-HR pelo prazo, quilometragem e serviços a definir mediante solicitação do Cliente. O PVP das viaturas está sujeito a alteração sem aviso prévio. Campanha aplicável a empresas, excluindo Escolas de Condução, TVDE, Táxis e ENI. Não acumula com outras campanhas em vigor. Imagens não contratuais.

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva A TOYOTA GAZOO Racing conquistou uma histórica quarta vitória consecutiva nas 24 Horas de Le Mans. Numa corrida dramática no mítico Circuito de la Sarthe, conseguiu superar as adversidades para se tornar no primeiro vencedor de Le Mans com um hipercarro - o GR010 HYBRID. História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única A TOYOTA GAZOO Racing cedeu de forma permanente ao museu “Le Mans 24H” o Toyota TS050 HYBRID #8, que venceu a 88.ª edição da lendária prova, pelas mãos de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley em setembro de 2020. Exposição reforça o compromisso da marca com as corridas de resistência. Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Kalle Rovanperä e o seu co-piloto Jonne Halttunen subiram ao pódio no Rali da Bélgica. O jovem finlandês foi o mais rápido dos 3 Yaris WRC da TOYOTA GAZOO Racing, terminando em 3º lugar da geral. Elfyn Evans terminou em 5º lugar e Sébastien Ogier, que continua líder no campeonato, terminou em 5º. TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID A TOYOTA GAZOO Racing pretende defender a sua coroa e fazer história na 89ª edição das 24 Horas de Le Mans que irá decorrer de 21 – 22 de Agosto 2021. Após 3 vitórias consecutivas em Le Mans com o seu TS050 HYBRID, este ano a equipa estreia o novo hipercarro GR010 HYBRID e procura vencer novamente.