Escolha uma frota híbrida

com baixo escalão de tributação autónoma.

Ao optar por incluir a inovadora e sustentável tecnologia híbrida Toyota na sua frota automóvel, não está só a garantir uma redução de consumos e uma Taxa de Tributação Autónoma mais baixa. Está a escolher o melhor caminho para o futuro do seu negócio.

Conheça as novas frotas Toyota com condições especiais KINTO One para empresas, escolha a nossa gama híbrida e beneficie de todas as vantagens de ter um baixo escalão de tributação autónoma.

Pedir proposta

Tributação Autonoma
O que é a tributação autónoma?

A tributação autónoma é um imposto adicional que incide sobre determinados gastos de empresa, que não estão diretamente relacionados com a sua produção (como, por exemplo, os carros de serviço). Esta tributação é sempre aplicável, independentemente de existir lucro ou prejuízo da empresa. Todas as despesas (combustíveis, portagens, manutenção) com viaturas ligeiras de passageiros das empresas estão sujeitas a taxas de tributação autónoma, que variam em função do tipo de propulsão (híbrido, elétrico, combustível) e do valor de aquisição de viatura.

Assim, quanto menor for a taxa de tributação autónoma, menos gastos a sua empresa terá com os seus automóveis.
Atualmente, o escalão mais baixo de tributação - 10%, foi alargado para veículos com custo mínimo de aquisição até 27.500€.

10% Tributação Autonoma
Escalão 10%
As melhores propostas híbridas, com garantia de tributação de 10% através da campanha de renting KINTO One
  • Toyota C-HR 1.8 Hybrid Comfort
  • Toyota Corolla 1.8 Hybrid Comfort + Pack Sport
  • Toyota Corolla Touring Sports 1.8 Hybrid Comfort + Pack Sport
  • Toyota Corolla Sedan 1.8 Hybrid Exclusive

Porque sabemos que cada negócio é único, não hesite em pedir uma proposta, destes ou outros modelos, adaptada às necessidades e mobilidade da sua empresa. Um gestor Toyota terá todo o prazer em apresentar-lhe uma solução única, para o patamar de investimento que procura.

Pedir Proposta

Uma solução com tudo o que precisa, para dar tudo por tudo.

Pode não haver apenas um caminho para o sucesso, mas há uma solução que o ajudará a levar o seu negócio mais longe. Essa solução é Toyota e Kinto One. Conheça a nossa gama de híbridos, reconhecida pela simplicidade e conforto, e usufrua uma taxa de tributação autónoma reduzida de 10%.

Conheça KINTO One

Toyota Business

* Apenas disponível através das soluções de financiamento de Renting Toyota em cooperação com a KINTO One. Condições sujeitas a aprovação financeira por parte da Finlog, Aluguer e Comércio de Automóveis, S.A.Válido para Contrato de Aluguer Operacional KINTO One para as viaturas Toyota Corolla e C-HR pelo prazo, quilometragem e serviços a definir mediante solicitação do Cliente. O PVP das viaturas está sujeito a alteração sem aviso prévio. Campanha aplicável a empresas, excluindo Escolas de Condução, TVDE, Táxis e ENI. Não acumula com outras campanhas em vigor. Imagens não contratuais.

Saiba mais sobre...

Passatempo WEC da Toyota leva 3 fãs a assistir de perto às 8h de Portimão Passatempo WEC da Toyota leva 3 fãs a assistir de perto às 8h de Portimão Até 11 de junho, a Toyota está a promover um passatempo em que vai oferecer 3 bilhetes para assistir à estreia do WEC em Portugal, prevista para este domingo, dia 13 de junho 2021. O passatempo coloca à prova o conhecimento dos aficionados da modalidade com um quiz online. Toyota com o maior crescimento de vendas no Top 10 e maior aumento de quota nos primeiros 5 meses em Portugal Toyota com o maior crescimento de vendas no Top 10 e maior aumento de quota nos primeiros 5 meses em Portugal Toyota em Portugal com o maior crescimento de quota no mercado de viaturas ligeiras de janeiro a maio de 2021, quando comparado com o mesmo período do ano anterior, com um aumento de quota de 1,1% e passa para 6º lugar em vendas. Toyota em portimão celebra 100 corridas no mundial de resistência Toyota em portimão celebra 100 corridas no mundial de resistência A TOYOTA GAZOO Racing irá escrever mais uma página nos livros de história quando o hipercarro GR010 HYBRID enfrentar as 8 Horas de Portimão, a segunda ronda do Campeonato Mundial de Resistência (WEC – World Endurance Championship) da FIA de 2021. Toyota nos 2 lugares mais altos do pódio no Rali da Sardenha Toyota nos 2 lugares mais altos do pódio no Rali da Sardenha “Dobradinha” da TOYOTA GAZOO Racing no Rali da Sardenha, com Sébastien Ogier a conseguir a sua terceira vitória em cinco provas esta época e Elfyn Evans a ficar em segundo lugar para completar um resultado notável que alarga a vantagem da equipa no campeonato mundial de ralis da FIA.